quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vinho está no topo das preferências de quem visita Portugal / Wine is in top preferences for those who visit Portugal

Vinho no topo das preferências dos turistas

Um estudo sobre a imagem externa de Portugal conclui que o vinho está no topo das preferências de quem nos visita.

Os especialistas recomendam que o vinho seja a imagem de marca do país no estrangeiro.

Os produtores de vinho do Douro mostram a paisagem e a gastronomia da região por forma a tornar o produto mais atractivo.

Este estudo revela que o sol e mar já não estão no topo das prioridades dos turistas que procuram o nosso país e a reestruturação do PENT (Plano Estratégico Nacional de Turismo) é mais uma prova disso.

Boa gastronomia e bom vinho são as imagens que os turistas levam agora  de Portugal, por isso os responsáveis pelo turismo recomendam que o vinho ganhe lugar de destaque nas promoções a fazer no estrangeiro. 

Fonte:




Wine in the top preferences of tourists

A study about the image that other countries have about Portugal concludes that the wine is in the top of the preferences for those who visit our country.

Specialists affirm that the wine should be the image of Portugal to foreign countries.

Douro wine producers show the landscape and the food of the region so that the product can be more attractive.

This study reveals that sun and sea are not in the top of priorities of tourists that look for our country and the PENT (Nacional Strategic Plan for Tourism) restructuration shows us exactly that.

Good food and good wine are images that tourists take from Portugal, because of that tourism entities recommend that the wine gains a new emphasis in the promotion of our country.

Source:



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