
Vinho no
topo das preferências dos turistas
Fonte: http://zip.net/bwmBvs
Um
estudo sobre a imagem externa de Portugal conclui que o vinho está no topo das
preferências de quem nos visita.
Os
especialistas recomendam que o vinho seja a imagem de marca do país no
estrangeiro.
Os
produtores de vinho do Douro mostram a paisagem e a gastronomia da região por
forma a tornar o produto mais atractivo.
Este
estudo revela que o sol e mar já não estão no topo das prioridades dos turistas
que procuram o nosso país e a reestruturação do PENT (Plano Estratégico Nacional de Turismo) é mais uma prova disso.
Boa
gastronomia e bom vinho são as imagens que os turistas levam agora de
Portugal, por isso os responsáveis pelo turismo recomendam que o vinho ganhe
lugar de destaque nas promoções a fazer no estrangeiro.
Fonte:

Wine in the top preferences of tourists
Source: http://zip.net/bwmBvs
A
study about the image that other countries have about Portugal concludes that
the wine is in the top of the preferences for those who visit our country.
Specialists
affirm that the wine should be the image of Portugal to foreign countries.
Douro
wine producers show the landscape and the food of the region so that the
product can be more attractive.
This
study reveals that sun and sea are not in the top of priorities of tourists
that look for our country and the PENT (Nacional Strategic Plan for Tourism) restructuration shows us exactly that.
Good
food and good wine are images that tourists take from Portugal, because of that
tourism entities recommend that the wine gains a new emphasis in the promotion
of our country.
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