segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Empresas de cruzeiros definem rotas para 2014-2015 / Cruise Companies define destinations to season 2014-2015

Fonte: http://zip.net/bwmyCq


As empresas de cruzeiros estão agora definir as suas rotas para a época de 2015/2016 e para isso algumas delas trazem novidades.

A Royal Caribbean International escolhe as Caraíbas, o Canadá e Nova Inglaterra como destinos para a próxima época decidindo apostar na faceta temática que existe a bordo. Apresentam por isso diversas alternativas. 



Desta forma esta empresa vai apostar em novos bairros temáticos dentro do navio contando com temas como a Broadway Musical, Central Park, um AquaTheater tendo outras actividades dentro do mesmo navio. 

Esta empresa aposta, também, no segmento familiar oferecendo um novo produto aos seus visitantes, uma Presidential Family Suite que permite acomodar mais de 14 pessoas, com diversões para toda a família.



Para além destes produtos, decidiu também fazer concorrência à Disney Cruises ao apostar na temática da Dreamworks, tendo presentes não só as personagens mas criando locais no navio ligados aos filmes.

A Celebrity, outra empresa de cruzeiros, aposta numa vertente mais ligada aos destinos que se encontram em constante expansão e que são uma tendência para o Turismo e Hotelaria em geral. Decidiram investir na navegação para a Ásia, Europa ( com um novo foco na Europa de Leste ) e Alasca. Estes cruzeiros pretendem incidir sobre o segmento de luxo, podendo tirar partido das paisagens e cultura em terra e do luxo e os serviços a bordo no mar. 

Fontes: 

http://zip.net/bcmyB6

http://zip.net/bhmzbY


Cruise companies define their route for season 2015/2016 and some of them bring us news.

The Royal Caribbean International is planning on choosing the Carabbeans, Canada and New England as destinations, deciding to invest on the thematic on board. They present several alternatives. 

This company will supply in new themed neighborhoods, such as Broadway Musical, Central Park, um AquaTheater and other activities all in the same ship. 

They will also be investing on the segmentation for families offering a new product to their visitors, a Presidential Family Suite that allows the accommodation of over 14 people, with activities for everyone in the family.

Besides, also decided to be competing directly with Disney Cruises by investing on Dreamworks thematic, having not only the characters but also places dedicated to each movie.

Celebrity, another cruise company, is now investing in a new segment connected to the destinations that nowadays are expanding and are tendencies for Tourism and Hospitality. They decided to invest in Asian, Europe (with a new approach to West Europe) and Alaska. These cruises will be focusing on the luxury on board, by taking advantage of the landscape and culture in land and the luxury and services at sea.

Sources: 

http://zip.net/bcmyB6
http://zip.net/bhmzbY

Sem comentários:

Enviar um comentário