![]() |
Fonte: http://zip.net/bjmwrr |
Desta forma, a cadeia Hoteleira Ô Hotels and Resorts decide criar novos pacotes promocionais de serviços para o ano de 2014. Esta cadeia de hotéis está agora a diversificar a sua oferta através de serviços adicionais. De tiro ao vôo a semanas santas, do Carnaval a pacotes românticos. Passar a Páscoa fora, programas de aventura, gastronomia e vinhos são as palavras de ordem desta nova estratégia.
Num panorama geral, ao avaliarmos a saturação do mercado, rapidamente nos apercebemos que é através da oferta de algo diferente que poderemos vingar neste ramo. É essencial, combinar o serviço de alojamento a actividades diferenciadoras de forma a levar o nosso público a comprá-lo. Estamos a falar de vivências que iremos construir na mente do consumidor e estas vivências que lhe ficarão na memória irão fazê-lo lembrar-se daquele estabelecimento.
E vocês? O que acham da campanha de Marketing da Ô Hotels?
Fonte: http://zip.net/bcmwb3
Sem comentários:
Enviar um comentário