quarta-feira, 5 de março de 2014

Turismo de Portugal lança plano de promoção para mercado alemão / Turismo de Portugal launches promotion plan to the german market



 
Turismo de Portugal
 O turismo de Portugal vai apostar na Alemanha durante o ano de 2014, por apresentarem um maior potencial de crescimento.

A estratégia baseia-se em parcerias com companhias aéreas, campanhas junto dos operadores turísticos, acções de formação e familiarização com agentes de viagens e campanhas online para os consumidores.

O secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, afirma que "a Alemanha é um dos países em que mais podemos crescer, em que ainda temos muito para trabalhar pelo que seria impensável não ter uma estratégia focada e especializada no mercado alemão. É isso que temos este ano, uma campanha assente em quatro eixos: apoio ao desenvolvimento da operação aérea e da operação turística, workshops e seminários juntando os trade alemão e português para conhecimento mútuo e realização de negócios, uma média superior a duas press trips por mês, garantindo artigos na imprensa alemã sobre Portugal ao longo de todo o ano e em especial nas alturas de decisão do destino de férias, e uma intensa campanha online."



Turismo de Portugal
Source: http://zip.net/bqmHWw

Turismo de Portugal is now investing in Germany during 2014, because they have been presenting a major potential growth.

The strategy is based on partnerships with airlines, campaigns near touristic operators, formation and familiarization with travel agents and online campaigns for consumers.


The secretary of state of tourism, Adolfo Mesquita Nunes, says that "Germany is one of the countries where we can grow, and we still have a lot of work to do. It would be unthinkable to not have a strategy that is focused and specialized in the German market. That is why this year we have a campaign which is based in 4 aspects: support to the development of the touristic and airlines operation, workshops and seminars that gather German and Portuguese trade to be known mutually and business realization, an average over 2 press trips every month, to guarantee articles in German press about Portugal through the year but specially in times to decide the destination of vacations, and an intense online campaign.

Source: Fonte: http://zip.net/bwmG14

Sem comentários:

Enviar um comentário