![]() |
The Picture House Fonte: http://zip.net/bnnyf0 |
Numa
altura em que as redes sociais estão presentes nas nossas relações diárias e
interacções, um restaurante decide aceita como pagamento da refeição a postagem
de uma fotografia do prato que comeram.
Esta
iniciativa surge depois de uma pesquisa intensiva feita pelo The Picture House
em Londres. Cerca de 52% das pessoas que comem fora de casa tiram fotos da
refeição. Para além disso, uma em cada dez pessoas registam pelo menos um dos
pratos da sua semana.
Para
que o cliente possa usufruir de uma refeição gratuita terá que postar uma
fotografia do prato que comeu no Instagram e colocar o hashtag #BirdsEyeInspiration,
o nome da empresa que fornece o restaurante.
Fonte:
http://zip.net/bnnyfZ
![]() |
The Picture House
Source: http://zip.net/bnnyf0
|
In a time where social networks are
present in our daily relationships and interactions, a restaurant decides to
take as payment a post of a photo with the dish they ate.
This initiative appears after a research
made by The Picture House restaurant in London. About 52% of people that eat
out of their homes take pictures of their meals. Besides, one on each 10 people
register at least 1 dish of their week.
To usufruct of a free meal, the costumer
will have to post a picture of the dish he ate on Instagram and add the
following hashtag #BirdsEyeInspiration, the name of the supplier company.
Source:
http://zip.net/bnnyfZ
Sem comentários:
Enviar um comentário